Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

O mundo muda...

... Ou será que quem muda é você? Não estou falando de puberdade, porque isso já aconteceu comigo há um boooooooom tempo. Mas o ser humano está em mudança o tempo todo. Vai dizer que se ontem você gostava de rosa, hoje não prefere o verde? Ou se até semana passada ouvia música country e essa semana, do nada, decidiu que elas são sem graça e se aventurou no rock clássico? Ontem você era loira, e hoje quando acordou decidiu mudar e pintar o cabelo de vermelho?!! Aquela sua melhor amiga já não te entende mais tão bem como antes, ou será que suas opiniões não são mais as mesas que a dela? Não sei você, mas acho que ultimamente eu estou mudando.
    Talvez seja o estresse, a tensão de levantar cedo para trabalhar e a noite ainda ter que lidar com toda a pressão da faculdade, exercícios, provas. Talvez seja o pouco tempo para ficar com a família, com o cachorro, com o namorado, com a família do namorado. Talvez seja a falta de diversão, de se aventurar, de não se preocupar com nada, já que ultimamente tudo me preocupa e estressa. Sei lá, talvez seja tudo isso, ou não seja nada disso, mas eu sinto que estou diferente. As roupas que eu gostava já não gosto mais e quero outras completamente diferentes das que eu tenho. A vontade de falar tudo o que penso na cara das pessoas é grande, e antes não era assim. Minhas opiniões não são as mesmas da semana passada e, sei lá, meus amigos já não me parecem tão amigos assim. Será que enlouqueci? Ou será que o mundo enlouqueceu? Ou será que não é nada disso?
    Temos que nos acostumar com o que somos. Ou com o que nos tornamos todos os dias. Independente do jeito que você mude, que isso ocorra para melhorar a sua vida, e não a dos outros. Pense primeiro em você. "Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário