Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Presentinhos

    Oi gente bonita. Voltei rapidinho até né? Hahahaha. Então, ontem eu, mamãe, papai e irmãzitcha fomos dar uma voltinha no shopping(namorado lindo estava trabalhando). Programa bem família mesmo. E daí o que aconteceu??????? Ganhei alguns presentiiiiiinhos!!! Na verdade foram dois, mas se passou de um já são alguns não?  Beijo pro papai!!!

    Lembram que eu falei aqui sobre um dos meus sonhos de consumo ser uma calça jeans amarela? Por um acaso eu comentei isso em casa e o que aconteceu? Tcharammmm! A calça amarela linda apareceu.


    Essa aí é da Damyller. Adoro as calças de lá. São boas, confortáveis, duráveis e se encaixam bem ao corpo. Tenho váááááárias(só 04), E como são meio carinhas, não uso pra bater perna não.
    Rá, e depois de ganhar a linda-maravilhosa-chiquérrima calça amarela, meu querido pai ainda disse que eu podia gastar mais R$ 30. Sabe como é né, não nadamos em dinheiro, daí tem um limite. E ao invés de eu gastar esse dinheiro pedindo uma blusinha da C&A, Renner, Marisa, Hering ou em qualquer outra lojinha, pedi um LIVRO! Sim, podem me chamar de louca, mas adoro livros. Principalmente os do Nicholas Sparks e da Meg Cabot, ou qualquer outro que seja no mesmo estilo.


    E esse aí eu tava louquinha para ler. Comprei(papai comprou) nas Livrarias Curitiba, bem conhecidinha aqui. O livro é uma espécie continuação de "Diário de Uma Paixão". No momento estou lendo "Um Porto Seguro", também do Nicholas e que estreou em filme essa semana.
    Qualquer dia desses em que eu estiver inspirada faço uma foto de "Look do Dia" com a calça amarela que todos amam(ou que eu amo), igual a fofa da Giovanna Ferrarezi faz no blog dela, hahahaha.

Beijo gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário