Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Impala Anos Dourados


    Bom dia gente!! Pra quem gosta de esmaltes, hoje estou aqui para falar da coleção Impala Anos Dourados. São essas cores maravilhosas aí, meio candy, E eu adoro cores candy, hahahaha. Então vou falar um pouquinho de cada para vocês. Os detalhes explicativos dos esmaltes não são de minha autoria. Achei na internet, HAHAHA. 
    Biquini de Bolinha - O amarelinho pastel cremoso. A referência parte de uma das celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a cor pegou no Brasil e modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. 
    Cinturinha - O rosinha pastel cremoso. A cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro.
    Mão Boba - O vermelhinho. Os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. "Olha a mão boba!", foi a gíria mais usada para eles na época.
    Matinê - O verdinho pastel cremoso. As famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado.
    Paetê Preto - O com cobertura glitter bolinha. Sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão sempre nas unhas com um toque de glamour e charme.
    Aí embaixo uma ideia de como eles são, e como ficam com o preto liiiindo.

    E eeeeeeeeu, como não posso entrar em uma loja de cosméticos, já comprei o Biquini de Bolinha, Matinê e Cinturinha. Não comprei o de paetês porque não achei. 

                                 
    Só que eu ainda não testei, porque me falta tempo. Alguém já testou e quer dar uma opinião? Deixe nos comentários ;)
    Beijinhos!!
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário