Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

A moda do "curtir"

   
 Sabe o que eu curto? Curto um dia de sol no inverno, um dia de praia no verão, um dia de chuva com meu namorado, curto chocolate, pipoca, batata-frita, palmito, pizza e pastel. Curto Burger King, Mc Donalds, Sushi, X de R$ 2,00(muito comum por aqui) e cachorro-quente, prensado ou não. Curto sorvete e picolé. Curto comer milhares de coisas que engordam mesmo querendo ficar magra, mas também curto as comidinhas naturais. Curto cozinhar, a sexta-feira, desenhos animados, dinheiro na minha conta, música, cerveja gelada e um cinema com meu lindo. Além da cerveja gelada curto vinho, caipirinha e amarula, e não fui influenciada a curtir isso.
     Curto gatos, cachorros, cavalos, flores e presentes inesperados. Curto as pessoas que me querem bem, curto a mamãe, o papai e a manitcha, a cunhadinha com o cunhadinho e também a sogrinha. Curto ser cristã, curto Deus, Jesus e o Espírito Santo. Curto trocar milhares de mensagens com o meu gatinho, ver ele todos os dias, o carinho e abraço dele e também todo o amor que ele me dá. Curto simplesmente ficar ao lado dele e a felicidade que ele me proporciona. Curto beijos demorados com ele, o cheiro dele, o sorriso dele e tudo que há nele. 
     Curto rir sem parar, sonhar e viajar *-*. Curto roupas novas, passear pelo shopping e olhar vitrines sem ter dinheiro para comprar nada. Também curto me arrumar, passar maquiagem, ficar cheirosa mesmo que as vezes isso não pareça =S. Curto ler um livro. Um não, milhares de livros. Curto até a faculdade, mesmo tendo preguiça de ir. Curto ver um jogo da NBA e do Corinthians. Curto estar perto das pessoas que eu amo e que eu quero bem. 
     Não sei se "curto" é derivado do "curtir", se é uma palavra correta ou se é utilizada apenas para coisas "curtas de comprimento", mas eu curto. Apesar de as pessoas me julgarem, de as vezes eu achar que minha vida é uma droga e nada dá certo, eu curto a minha vida. E sou feliz assim, desse jeito. =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário