Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Uma fase...

           Sabe, acho que todo mundo passa por fases. A fase de criança, de adolescente, adulto, idoso... Mas também aquela fase do "menina que parece menino", da beijação, de ser criança mesmo adulto.
            Particularmente, eu tive minha fase do "menina que parece menino". Quando eu era pequena, minha mãe comprou a casa inteira da Barbie pra mim. Sonho de consumo de toda menina *-* mas não meu. Eu preferia carrinhos e miniaturas de animais. Desperdício de dinheiro, praticamente, porque brinquei poucas vezes com o banheiro, a cozinha, o quarto da bonequinha. Enfim, não lembro direito, mas acho que os brinquedos foram para a doação.
           Tive também a fase do "fazer loucuras por quem gosta". Sim, aquela fase em que você deixa recados anônimos no Facebook, Twitter, manda um bilhetinho dizendo "eu gosto de você" e faz de tudo para estar no mesmo lugar onde a pessoa que gosta está. Tá certo que faz uns 6 anos essa fase, mas tá valendo.
            Ah, teve também a fase do "relaxada", praticamente. Eu, menina, não gostava de variar nas roupas (#sinistro), no verão usava bermudas até os joelhos e blusas meia manga porque não gostava de me mostrar, usava o cabelo sempre preso mesmo com todos dizendo para deixá-lo solto. E depois veio a fase do "comprar roupas de marca". Acho que todo mundo gosta de mostrar que "tem poder", ou bom gosto comprando roupas caras... Não sei bem se era uma fase, mas hoje isso já não me interessa mais.
            Enfim, acredito que todos passam por alguma fase na vida. Eu mesma estou passando por uma agora. E você deve estar passando pela sua. Mas, fique sabendo que isso é normal, e que uma hora você vai olhar para trás e rir, ou chorar, de todas as fases pela qual passou. Faz parte do crescimento pessoal. Faz parte da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário