Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Talvez antissocial, talvez não.

Não sei se você pensa assim também, mas eu sempre quis ser popular. Desde pequena. Ter vááááários amigos na escola, faculdade, Facebook, ser covidada para várias festas, aquela que todos querem para fazer trabalho em grupo... Não rolou. Talvez por eu ser tímida, talvez por não ficar 24 horas sorrindo e puxando o saco de todo mundo, talvez por não conseguir fazer amizades facilmente. O que acontece é que não rolou, virei "a excluídinha".
  Hoje tenho 22 anos e continuo na mesma. Tímida, cara meio fechada, estressada mentalmente com o mundo... Mas me acostumei. Na verdade, deixei pra lá. Lá pelos meus 15, 16 anos fiz muito pelos meus "amigos". Me sacrifiquei demais por eles esperando algo em troca. E não rolou também. Então, preferi ficar na minha. Não digo que sou uma antissocial, inimiga da humanidade, que tem medo das pessoas, não!! Procuro conversar com todo mundo que conversa comigo, sou simpática com quem eu acho necessário, amiga de quem eu quero. Mas vou dizer: prefiro ficar "sozinha". Não vou dizer sozinha no mais profundo da palavra, mas prefiro fazer as coisas sozinha. Tenho meu namorado lindo, que não se inclui nisso. Prefiro fazer tudo com ele, hahaha. Mas estou dizendo no âmbito estudantil, profissional, e não pessoal.
  Já corri muito atrás das pessoas e hoje não corro mais. Se tem um trabalho em grupo da faculdade pra fazer, faço com as amigas que tenho. Mas se é em dupla e meu grupo é número ímpar, prefiro não me manifestar e ficar sozinha. É sério. Acho que é melhor sabe? Faço do jeito que eu quero, como eu quero, quando eu quero, não me estresso dividindo atividades. Vai dizer que não é melhor ficar do jeitinho que tu quer do que discutir sobre algo bobo?
  Também não estou dizendo para seguirem meu exemplo. Disse ali em cima que não sou antissocial, mas talvez eu seja um pouquinho só. E ficar sem amigos, sem um círculo social, não é legal e pode causar depressão. Sempre é bom ter alguém para conversar. E não estou falando de amigos imaginários. Mas, se você prefere ficar sozinha e se acha esquisita por isso, ou que vão te achar esquisita por isso, NÃO LIGUE!!! É da sua personalidade =) e personalidade a gente não escolhe, não é mesmo?? Eu ainda sonho em ser popular um dia, vai saber o que pode acontecer no futuro. Mas, de momento, tô bem assim. Tô feliz assim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário