Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Que preguiiiiiiiiiiça...

    Sabe, sou muito preguiçosa. Sério mesmo. E o post hoje é de mim para eu mesma, hahaha. Preguiça até de continuar a escrever. =S Sou daquelas que prefere dormir mais a fazer qualquer outro tipo de coisa. Menos ficar com meu namorado. Prefiro ficar com ele do que dormir.
    Pois bem. Voltando ao tema "preguiça", sempre tive a maior vontade de ver vídeos tutoriais de "faça você mesma o seu cabelo, sua maquiagem, aprenda a usar delineador, aprenda a cozinhar, aprenda a desenhar". Mas falta empenho. Ou é pura preguiça mesmo, como já disse. Acredito mais na segunda opção.
    Tenho preguiça até de atualizar o blog. E a página do Facebook(que pra quem ainda não curtiu, aproveita aí http://www.facebook.com/pages/20ealguns/459181384152153). Sempre quis ter um blog que fosse famoso, que todo mundo quisesse ler e dar uma opinião, um pitaco. HA. HA. Quando tenho uma ideia pro blog eu lembro que tem que ligar o notebook, logar na página, começar a escrever... Pronto, já me dá um desânimo.
    Tipo ir pra faculdade, que começa às 19h. Antes dela o que eu faço?? DURMO! Mas, não me condenem. Acordo às 05h30 pra trabalhar, dai o tempinho que tenho antes da aula aproveito pro meu soninho de descanso. Que seja. Como uso o maravilhoso sistema do transporte coletivo, acordo umas duas horas antes da aula começar. Poderia acordar um pouquinho antes ainda e me arrumar, passar um make básico, arrumar o cabelinho um pouco... Nadica. Coloco uma roupa legalzinha, faço um lanche e tá ótemo. Bora pra aula. Nem só pra ir pra aula, mas pra qualquer coisa eu só coloco uma roupa legalzinha. As vezes passo um rímel e um lápis. Mas só as vezes.
    E a preguiça de estudar então??? Tipo, é a faculdade, aquilo que eu escolhi fazer. Mas nem estudo, vou na fé. Acho que eu seria uma aluna muito boa se estudasse pelo menos 10% da quantidade que eu durmo, ou que eu tenho preguiça. Mas não.
    PROBLEMA, PROBLEMA, PROBLEMA! Vai dizer que não é?! Só ficar deitada, sem fazer exercício nenhum. Nem subo as escadas do meu prédio, vou de elevador mesmo. E preguiça de me arrumar? Qual menina de 03 a 99 anos que não gosta de se arrumar? Acho que nem sou menina então (brincadeira amorrrrrrr, caso você leia isso).
    Então eu vou dar uma dica para mim mesma. E para outras preguiçosas que estão lendo isso aqui (alguém??). Mexe o esqueleto, se liga, vai tomar uns energéticos e alegria pra vida. Manda a preguiça embora que é o melhor a fazer. Dá um UP! aí e corre atrás do que quer. No meu caso, ter um blog lindo e famoso, aprender a fazer makes e penteados maravilhosos e estudar. Falando nisso, pensei nesse post aqui faz um tempinho já, mas a preguiça não me deixou escrevê-lo. Seria um avanço? HAHA. Mas agora eu vou dormir muuuito, porque são 01h e amanhã/hoje eu estou de folga, êêê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário