Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Páscoa!

 
   Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz Pááááááááscoa pessoas! Muitos chocolatinhos?? Eu ganhei os meus todos ontem. Combinei com meus pais de "fazermos a páscoa no sábado", já que neste momento eu estou trabalhando, daí não ia ter como esconder os ovinhos e blábláblá. Mas nem ganhei muita coisa de engordar não. Troquei o ovo que ganharia dos meus pais por 1KG de Sonho de Valsa. Isso mesmo, 1Kg. E do meu príncipe lindo, um Kinder gigante. HAHAHAHA.
    Deixando as calorias de lado, vamos lembrar que a Páscoa não é chocolate, coelho e ovo. Coelho nem bota ovo, até onde eu sei. Páscoa é lembrar a ressurreição de Jesus. Nosso amigo, companheiro de todos os dias, horas, noites. Lembrar que "Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna(João 3:16)". 
   Tipo... Cara!!!!!!!!!!!!!!! Deus te ama taaaaaaaaaaaaaanto que deu o único filho que ele tem pra morrer no teu lugar. Pensa como Deus é bom!!!! Agora você poderia estar morta(o) e nem estar curtindo o feriadão com a sua família. Ou trabalhando, como eu. Então alegre-se e comemore que Ele não morreu, mas está vivo. Converse com ele hoje e sempre. E quando se sentir sozinho, ou quando não tiver ninguém pra conversar ou te apoiar, lembre-se que Ele está sempre aí e nunca, NUNQUINHA te abandona ;)
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário