Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Estranho? Nem tanto...

    Estou apaixonada pelas peças candy colors *-* Lindas, delicadas, meigas, bem coisa de menininha mesmo. Candy color são aquelas roupas com corzinhas clarinhas, tipo rosa bebê. Meu sonho de consumo no momento é uma calça candy color amarela. E também uma saia de tule. A questão é: vai fica bem em mim?
    Acho que muitas já se viram nessa situação. Querem muuuuuuuito uma peça de roupa mas, quando acham e provam essa peça, se acham estranhas. "Na fulana ficou liiiiiiiiiiiindo, e em mim ficou estranho". Aconteceu muitas vezes comigo já, não só com relação a roupa, mas também com maquiagem. Achava lindo nas outras aquele batom rosinha matte, meio neon, sei lá. Resolvi comprar o tal batom, um da Vult. Resultado: achei horrível em mim e sempre que passo, tiro metade para não ficar muito escandaloso. Fiz a mesma coisa com o tal do lápis delineador colorido. Vi uma menina que trabalha comigo usando um azul e achei super! Comprei o tal lápis colorido também, mas comprei rosa, da Vult, e testei. Resultado: nada feito pra mim.
    "Mas nas outras fica lindo, o batom é maravilhoso, o lápis excelente, o sapato é confortável, a saia indispensável, blábláblá". Será que o problema sou eu, ou você?? Nada disso também. O problema, segundo minha querida irmã mais nova, é que nós não somos acostumadas. Nunca usei delineador, daí resolvi usar um ROSA ainda por cima. Óbvio que vou achar estranho, nunca usei. Mas aposto que se usar, muita gente na rua vai achar legal. Igual ao meu sonho de consumo ali, a tal saia e a tal calça. Eu não curto amarelo, mas quero uma calça logo AMARELA. E nem uso saia, mas quero uma de TULE. Capaz de comprar tudo isso e me arrepender depois, porque ficou feio. Mas não ficou, é tudo coisa da minha cabeça. Só não vou comprar porque já usei o cartão de crédito esses dias pra comprar um relógio dourado, e meu pai vai ficar louco porque não tenho o dinheiro pra pagar a fatura do cartão, mas enfim...
    Então, fica a dica: acostume-se(isso vale pra mim também, haha). Não vai ficar horrível se você usar algo que quer muito, e que fica lindo nos outros. Vai ficar PERFEITO em você. E se você usar uma, duas, três vezes logo vai ver que é tudo lindo e maravilhoso, independente do que seja. No meu caso, abandonei o lápis rosa. Primeiro me acostumarei com o preto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário